Skip to content

18 de outubro de 2015

LUGAR PARADISÍACO: FERNANDO DE NORONHA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Lugar paradisíaco no território brasileiro, mais precisamente no estado do Pernambuco. O arquipélago situado no Oceano Atlântico é formado por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica, ocupando uma área de 26 quilômetros quadrados, sendo que 17 quilômetros quadrados são da ilha principal. O arquipélago é considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco e refúgio para várias espécies da fauna Brasileira.

 

fernando de noronha

Para os surfistas, Fernando de Noronha é conhecida como Havaí brasileiro, por causa da qualidade das ondas. As melhores praias para surf são, do Bode, Quixaba, Cacimba do Padre e Boldró.

Cacimba do Padre é o pico mais famoso da ilha, com fundo de areia, ondas tubulares com até 12 pés. As melhores condições de surf é swell de norte e nordeste. Assista o vídeo de surf na Cacimba do Padre.

Agora você pode conhecer pelo seu computador os principais pontos de Fernando de Noronha em 360 graus por cima e por baixo da água pela ferramenta do Google.

Endereço direto: www.google.com/maps/streetview/#fernando-de-noronha

Assista o vídeo de propaganda do Google.

No site oficial do Arquipélago de Fernando de Noronha, você poderá consultar sobre taxas, hospedagem, alimentação, mapas, roteiros, serviços e informações diversas como história, projetos, meio ambientes entre outras notícias. www.noronha.pe.gov.br

 

Read more from Praias
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×