Skip to content

3 de abril de 2014

Kelly Slater não está mais com patrocínio da Quiksilver

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Kelly Slater não está mais com patrocínio da Quiksilver.

Depois de 23 anos de trabalhos juntos, Kelly Slater não faz mais parte do time de atletas da Quiksilver. Ao longo desses anos, Slater foi 11 vezes campeão mundial geral do circuito da ASP, além de ser campeão de várias etapas do circuito e colaborou para o desenvolvimento da marca.

Veja o vídeo de agradecimento da marcar pelos 23 anos de patrocínio.

Um dos melhores atletas de todos os tempos, Kelly ajudou muito o surf a chegar ao patamar em que se encontra.

Surf - Kelly Slater 02

Kelly Slater divulgou em nota oficial que a Kering Group (GUCCI, VOLCOM, BALENCIAGA, SAINT LAURENCE), irá desenvolver sua própria linha, no Slogan “Vida Limpa, Responsabilidade e Estilo”.

“Há pouco que eu possa dizer para dar o devido crédito ou cobrir a dívida de gratidão que sinto em um nível pessoal e profissional pela Quiksilver. Como marca e num nível humano eles têm sido parte da minha vida, carreira e relacionamentos pessoais de mais de 23 anos, bem mais de metade da minha vida. Eles me apoiaram nos momentos bons e ruins, dificuldades pessoais e triunfos competitivos e nunca hesitaram em apoiar minhas escolhas e desejos em todo esse tempo. Sob a tutela de Bob McKnight, Bruce Raymond, Alan Green, Pierre Agnes e Danny Kwock (e muitos outros), a Quiksilver fechou comigo um contrato de patrocínio de 100%, em 1990, terminando minha carreira amadora, me guiando para a minha vida profissional e vida adulta.

Escolheu o Grupo Kering como sócio. Eles compartilham meus valores e possuem a habilidade para me impulsar meus empreendimentos. Espero explorar toas as oportunidades que esta sociedade irá me fornecer, mas isto não acontece por acao, e nem sequer chega sem ter sido fruto de muito trabalho por parte de peças chaves individuais.

Em nota no Blog da empresa: “Quiksilver tem orgulho da história que tenha criado com Slater e espera vê-lo como ele embarca em seus novos empreendimentos de negócios neste próximo capítulo de sua vida.”

Read more from Notícias
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×