Skip to content

17 de março de 2016

QUIKSILVER PRO GOLD COAST 2016

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Quiksilver Pro Gold Cost é a primeira etapa do circuito mundial de surf em 2016, e é a primeira das três disputadas na Austrália.

1 – Filipe Toledo é o primeiro surfista a fazer uma onda nota 10.

2 – Caio Ibelli que entrou para elite do surf mundial esse ano, já fez um excelente resultado e garantiu a nona colocação com 4000 pontos para o ranking da WSL.

Caio-Ibelli---Quiksilver-pro-gold-coast-2016---Kelly-Cestari

3 - Adriano de Souza chegou as quartas de final, ficando em quinto lugar e com uma pontuação de 5200.

Video Minerinho falando antes do campeonato na Gold Coast:

4 - Filipe Toledo chegou as semi finais, ficando em terceiro lugar e com uma pontuação de 6500.

Olha o que o Filipinho disse sobre Gold Coast:

Entrevista de Ítalo Ferreira depois de vencer sua bateria no primeiro Round.

 

Parabéns ao Matt Wilkinson, campeão do Quiksilver Pro Gold Coast 2016.

matt wilkinson 01

Palavras de Matt Wilkinson: “Eu comecei o ano com uma vitória no Qualifying Series (QS 6000 de Newcastle) e agora ganhar este evento é uma sensação incrível. Eu não esperava isso, mas eu estava esperando por isso”, disse Matt Wilkinson. “A minha bateria com o Adriano (de Souza) foi o tipo de bateria que eu costumo perder. Eu só consegui vencer no final e aquilo me deu uma energia, pois senti que o oceano estava a meu favor. Eu surfei bem o evento todo, com pressão, mas ainda não tinha conseguido uma grande onda em Snapper, como aquela primeira da final que teve duas seções muito boas no início para fazer grandes manobras. Estou muito feliz pela vitória. Eu sinto que o meu surfe amadureceu muito e espero que possa fazer um monte de baterias boas esse ano e até ganhar o título mundial depois dessa vitória aqui”. Depois dessa vitória ele assumiu o número 1 do ranking da World Surf League e impediu o Brasil de tentar um inédito tricampeonato na Gold Coast.

Assista o vídeo da final no site da WSL

Read more from Mundial
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×